Política de reembolso e devoluções

A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante, entre em contato conosco por e-mail para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando não sendo em função de qualquer erro por parte do emitente.
  • Qualquer produto que for devolvido 7 dias após o recebimento.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto de devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos a mercadoria, também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso com as devidas justificativas.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em poucos dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do Menu Fale Conosco

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.

Frete

O cliente será responsável pelo pagamento do frete para devolução do produto. Não reembolsamos o frete.

A depender da localização do cliente, o tempo de frete de devolução pode variar. Se o cliente pretende efetuar a devolução de um produto de alto valor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto com o envio por parte do cliente.